Dúvidas Frequentes

Nós, da Due sapatos, temos a preocupação de oferecer a você, cliente, uma área clara e transparente para que você possa comprar os seus produtos com segurança. Por isso,  criamos uma aba especial de Dúvidas Frequentes. Caso você tenha uma dúvida que não esteja especificada nesta página, pedimos que nos notifique via e-mail através do endereço [email protected]
Formulamos algumas perguntas com respostas rápidas para sanar algumas dúvidas. Confira abaixo.


Como realizar uma compra na Due sapatos?

O processo de compra da Due Sapatos é simples e prático. Nossos produtos estão divididos em categorias localizadas na parte superior do site (Sandálias altas, Sandálias baixas, Botas e Fechados. Clique na sua preferida e veja as opções de modelos disponíveis. Para ver um produto com mais detalhes, basta clicar na foto, assim, é possível conferir a descrição completa e fotos de vários ângulos para avaliar as cores e as características.

Gostou do produto? Então escolha a sua numeração e clique no botão verde “clique para comprar”, logo você será direcionada para aba de confirmação de compra, mas, se desejar adquirir mais produtos basta clicar no botão “Continuar Comprando”. Ao selecionar a opção “Finalizar Compra” aparecerá uma página com os seus pedidos e os valores, siga as instruções solicitadas até que a sua compra seja efetivada. No final do processo, confirme o seu pedido e clique em “continuar” para selecionar a forma de pagamento.


Quais dados devem constar no meu cadastro?

Nós precisamos de algumas informações básicas para que seja possível identificar as suas compras com mais facilidade, são elas:

-Nome completo

-E-mail

- Endereço

- CPF

Esses dados nos ajudam a garantir compras e entregas seguras e corretas. Para que a sua compra no cartão de crédito seja realizada com sucesso, é preciso que os dados do comprador sejam idênticos aos que constam no cartão de crédito informado.

Lembre-se sempre de conferir as suas informações, pois esses dados serão utilizados na emissão da Nota Fiscal e são essenciais para a entrega correta do seu pedido.

Como posso trocar ou devolver um produto?

Para que você possa entender melhor o nosso processo de trocas e devoluções, criamos uma aba especial para esse tipo de solicitação. Clique em TROCAS E DEVOLUÇÕES e confira.


Em quanto tempo receberei o meu sapato? Qual o valor do frete?

O valor do frete e o prazo de entrega variam de acordo com a sua localização e tipo de postagem. Para descobrir o valor e o prazo de entrega da sua encomenda, basta inserir o CEP do seu endereço no campo “Calcule o frete” localizado logo abaixo da foto do produto.  


Moro na Zona Rural, como receberei meu produto?

Se você mora na Zona Rural e quer adquirir seu Due Sapatos, pode ficar tranquila, você não terá nenhum problema. Basta inserir o endereço de um parente ou amigo morador da zona urbana ou, se preferir, informe o endereço da Agência dos Correios mais próximas para retirar a encomenda. Se optar por receber o pedido direto na Agência, é necessário retirá-lo  no prazo estipulado com documento com foto e número do pedido em mãos. 

É possível acompanhar o processo de entrega do meu pedido? Claro que sim! Basta acessar a aba “Área do Cliente” depois clicar em “Pedidos”. Pronto! Por ali, é possível acompanhar o status da sua compra. Assim que o seu pedido for direcionado ao endereço de entrega informado, todas as informações de rastreamento serão enviadas para o seu e-mail de cadastro. Onde a Due Sapatos está localizada? A nossa empresa está situada na cidade de Franca – SP, um dos maiores polos calçadistas do Brasil.
Confira nosso endereço:
Rua São Tomás de Aquino - nº 1004 - Jardim Francano.
CEP: 14405-012.